Elmano Férrer fala sobre candidatura a deputado federal e declara apoio a Bolsonaro - Política
POLÍTICA

Elmano Férrer fala sobre candidatura a deputado federal e declara apoio a Bolsonaro

Senador participou da Bancada Piauí nesta terça-feira (02)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O então senador e candidato a deputado federal Elmano Férrer (Progressistas) contou nesta terça-feira (02), em entrevista ao Bancada Piauí, na TV Antena 10, que apoia o projeto de reeleição do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Segundo o Elmano, Bolsonaro teria destinado muitos recursos para obras realizadas em Teresina e no Piauí.

“No segundo turno [em 2018] eu estive com o presidente na residência dele e assumimos um compromisso e ele viabilizou recursos importantíssimos para que nós fizéssemos o que estamos fazendo em Teresina e no Piauí. Muitas obras foram feitas no governo Bolsonaro, então eu estou com o presidente Bolsonaro”, explicou Férrer.

  

Elmano Férrer fala sobre candidatura a deputado federal e declara apoio a Bolsonaro
Laura Parente/ A10+

  

Elmano ainda falou sobre a atuação e articulação do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), na busca pela reeleição de Bolsonaro e eleição de Sílvo Mendes (União Brasil) ao governo do Piauí.

“O comando dessa estratégia política com vista reeleição do presidente Bolsonaro e a eleição do Sílvio Mendes e todo esse grupo de oposição aqui do estado do Piauí é coordenado pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Não só com relação ao Piauí, mas todos os estados do Nordeste e do país. Ciro tem um papel fundamental nessa articulação, nessa estratégia”, disse Elmano.

Quase finalizando seu mandado de oito anos como Senador, Elmano Férrer, que também já foi prefeito da cidade de Teresina entre os anos de 2010 e 2012, conta que ainda quer trabalhar pelo Piauí.

“Temos que trabalhar muito mais e essa tem sido minha missão. É a tese que eu tenho defendido e vou ter um envelhecimento ativo. Temos uma população no Brasil de 36 milhões de idosos. A chuteira não está pendurada e nós temos que trabalhar muito”, finalizou.

Obras pelo Piauí

Eleito Senador da República em 2014, Elmano fala com orgulho sobre as obras que teria viabilizado para o Piauí durante seus anos na política. Segundo o candidato, a obra do viaduto do Mercado do Peixe, em Teresina, deve ser entregue ainda este ano.

“A obra era pra ter sido concluída em dezembro de 2020 e creio que agora no mês de setembro essa obra vai ser liberada para os veículos que passam ali. São quase 40 mil veículos que passam em 24 horas”, informou.

  

Senador participou da Bancada Piauí nesta terça-feira (02)
Laura Parente/ A10+

  

Férrer ainda citou duas grandes obras realizadas no litoral do Piauí, na região da cidade de Parnaíba. Ele falou sobre o prolongamento da Avenida São Sebastião e também sobre a ponte que passa sobre o Rio Igaraçu, ligando Parnaíba a Ilha Grande de Santa Isabel.

“Em também a ponte sobre o Rio Igaraçu que liga o coração de Parnaíba a Ilha de Santa Isabel. Uma obra importantíssima para o turismo. Do lado de lá, paralela a atual beira rio, vai ser feita também uma avenida de dois mil metros. São obras que vão contribuir muito com o desenvolvimento turístico daquela região”, pontuou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado