Ex-deputado estadual Paulo Henrique Paes Landim morre aos 84 anos no Piauí - Política
LUTO

Ex-deputado estadual Paulo Henrique Paes Landim morre aos 84 anos no Piauí

Ex-parlamentar estava internado em um hospital particular na capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O ex-deputado estadual Paulo Henrique Paes Landim morreu neste domingo (16) aos 84 anos em Teresina. Ele fazia um tratamento por complicações renais e cardíacas e estava internado em um hospital particular da capital. O velório acontece nesta segunda-feira (17).

  

Ex-deputado estadual Paulo Henrique Paes Landim
divulgação / ALEPI
   

Paulo Henrique era natural da cidade de São João do Piauí e foi eleito deputado estadual em 1990, se reelegendo em 1994, 1998 e 2002 pelo PFL. Nos primeiros meses do segundo governo de Hugo Napoleão foi nomeado secretário de saúde do estado. 

Em 2006, já filiado ao PTB, disputou a reeleição para deputado estadual. Em 2010, assumiu novamente a cadeira na assembleia após o deputado Xavier Neto ter sido nomeado como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e o primeiro suplente ter sido cassado. Paulo Henrique deixa oito filhos. 

Nota de pesar

A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputados e servidores, lamentam com profundo pesar o falecimento do ex-deputado estadual Paulo Henrique Paes Landim, ocorrido neste domingo (16). Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí se solidariza com a família e os amigos. Paulo Henrique Paes Landim prestou relevantes serviços ao nosso Estado como parlamentar e como gestor, especialmente na área da saúde. Neste momento de dor nos solidarizamos a familiares e amigos pedindo a Deus que conforte os corações.

Themístocles Filho - presidente da Assembleia Legislativa do Piauí

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado