Joel Rodrigues assume presidência do Progressistas no Piauí nesta segunda (24) - Política
NOVA GESTÃO

Joel Rodrigues assume presidência do Progressistas no Piauí nesta segunda (24)

Júlio Arcoverde deixa o comando do partido após 12 anos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O ex-candidato ao Senado Joel Rodrigues assume na próxima segunda-feira (24) o comando do Progressistas no Piauí. O deputado federal eleito Júlio Arcoverde passará a presidência do partido para o ex-prefeito de Floriano. Nesta sexta (21) eles acertaram os últimos detalhes para o evento.

Júlio sustenta que Joel terá a missão de manter o partido unido e forte para a eleição de 2024. Considerado a 'surpresa' do pleito deste ano, o ex-prefeito de Floriano quase derrotou Wellington Dias (PT) na disputa ao senado.

  

Joel Rodrigues assume presidência do Progressistas no Piauí nesta segunda (24)
Reprodução
   

Júlio Arcoverde estava no comando do PP estadual desde 2012. Ele vai deixar o cargo para assumir um mandato na Câmara Federal. Para ele, a mudança na liderança se deve ao fato do partido querer dar um protagonismo maior a Joel Rodrigues.

"Joel representa o futuro de nosso partido, junto com o senador Ciro, tanto que ele vai assumir a presidência na próxima semana. Nós vamos preparar o Joel, lapidar ele para que ele seja um grande comandante do partido como o senador Ciro Nogueira... A gente tem uma joia a ser lapidada, eu acredito que ele vai ser muito mais importante na presidência do partido, por isso eu vou renunciar a presidência. Eu acho que o Joel tem condição e tempo, como eu vou tá muito em Brasília, de fazer esse trabalho para a eleição de 2024", disse Júlio à TV Antena 10.

A solenidade de transmissão do cargo acontece na próxima segunda (24). O evento ocorrerá no Espaço Sesc Cultural, localizado na avenida Cajuína, zona Leste de Teresina, a partir das 11h.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado