Prefeito Dr. Pessoa recebe visita de vereadores e ressalta diálogo com a Câmara Municipal - Política
EM TERESINA

Prefeito Dr. Pessoa recebe visita de vereadores e ressalta diálogo com a Câmara Municipal

Durante a visita, o prefeito ressaltou a importância da harmonia entre os poderes


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu, na manhã desta quinta-feira (12), no Palácio da Cidade, visita de cortesia do presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel, acompanhado dos vereadores Allan Brandão, Markim Costa, Pollyanna Rocha, Teresinha Medeiros, Edilberto Borges (Dudu) e Venâncio Cardoso.

Durante a visita, o prefeito Dr. Pessoa ressaltou a importância da harmonia entre os poderes executivo e legislativo, de modo que todos os diálogos firmados entre Câmara Municipal e Prefeitura tenham como foco a cidade de Teresina.

  
Prefeito Dr. Pessoa recebe visita de vereadores e ressalta diálogo com a Câmara Municipal Marcelo Cardoso / Semcom
 
 
 

“Os poderes são independentes, mas harmônicos, e essa harmonia reina com o poder legislativo da capital do estado do Piauí. Eles vieram conversar com o prefeito, uma visita republicana, uma visita democrática. Portanto, o prefeito está mais do que alegre e se colocando à disposição para andarmos juntos, quem tem que ganhar é Teresina, quem tem que ganhar é o povo”, declarou Dr. Pessoa.

O vereador Enzo Samuel também falou da importância da boa relação com o Palácio da Cidade, e garantiu que o poder legislativo atuará como parceiro do executivo. “Acabei de assumir a chefia do poder legislativo municipal e estou fazendo essa visita ao nosso chefe do executivo, o Dr. Pessoa. Vamos construir pontes para construir uma Teresina cada vez mais desenvolvida, a Teresina do nosso futuro, uma cidade inteligente, e que possamos dar mais qualidade de vida para nossa população. Então, a Câmara será parceira, vim aqui com alguns vereadores, para construirmos uma Teresina cada vez melhor”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.


Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado