Rafael Fonteles recebe lista tríplice para escolher próximo desembargador do TJ-PI - Política
POLÍTICA

Rafael Fonteles recebe lista tríplice para escolher próximo desembargador do TJ-PI

Governador recebeu a lista do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Hilo de Almeida Sousa, em visita ao Palácio de Karnak


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O governador Rafael Fonteles recebeu nesta quinta-feira (13), no Palácio de Karnak, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/PI), desembargador Hilo de Almeida Sousa.

Na ocasião, o presidente do TJ fez a entrega da lista tríplice contendo os nomes dos candidatos à vaga de desembargador do tribunal, que foi aberta com a aposentadoria do desembargador Francisco Antônio Paes Landim. Fazem parte da lista os advogados Agrimar Rodrigues, Álvaro Mota e Aurélio Lobão.

  

Rafael Fonteles recebe lista tríplice para o TJ-PI para escolher próximo desembargador Divulgação

   

Assim como ocorreu com a Defensoria-Geral do Estado, o governador garantiu que vai conversar com cada um dos indicados antes de fazer o anúncio de quem vai assumir um cargo tão importante no Poder Judiciário piauiense.

“A exemplo do que fizemos com a Defensoria-Geral do Estado, vamos dialogar com cada um dos indicados antes de anunciar aquele que ocupará esse cargo tão importante. Sei que todos eles têm vasta experiência e estão capacitados para assumir a vaga. Em breve anunciarei o escolhido”, disse o governador em suas redes sociais.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado