Reeleito, Flávio Nogueira Júnior fala de expectativas para novo mandato - Política
POLÍTICA

Reeleito, Flávio Nogueira Júnior fala de expectativas para novo mandato

Deputado estadual esteve nesta quarta-feira (19) no programa Bancada Piauí, na TV Antena 10


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O deputado estadual eleito Flávio Nogueira Júnior (PT) estava nesta quarta-feira (19) no programa Bancada Piauí, na TV Antena 10, e conversou sobre seus projetos e planos para 2023. Esse será o quarto mandato de Flávio na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Flávio Nogueira Júnior falou um pouco sobre as expectativas para seu mandato, agora com Rafael Fonteles como governador eleito e futuramente trabalhando em prol do Piauí. Flávio disse confiar no trabalho de Fonteles e acredita que o Piauí será beneficiado nessa nova gestão e alianças.

  
Reeleito, Flávio Nogueira Júnior fala de expectativas para novo mandato
Reprodução/ TV Antena 10
 
 
 

Durante a entrevista o deputado comentou ainda sobre o trabalho que desenvolveu em torno da volta do Centro de Convenções de Teresina e cita a obra como um orgulho e uma grande marca durante sua gestão a frente da Secretaria de Estado do Turismo.

“O Centro de Convenções de Teresina, por cerca de mais de 12 anos era um sonho antigo dos teresinenses e piauienses ter novamente um centro aqui na cidade. Hoje dizer que é um dos mais modernos do Norte e Nordeste me deixa ainda mais satisfeito e motivado. Acho que fiz meu papel quanto gestor do turismo”, disse.

Flávio Nogueira Júnior ainda comentou sobre o trabalho que pretende desenvolver em conjunto com seu pai, Flávio Nogueira, que foi eleito deputado federal no dia 02 de outubro.

“Nós somos uma dupla que quer trabalhar mais ainda pelo Piauí. Hoje estivemos reunidos tratando sobre as emendas do deputado Flávio Nogueira que serão realocadas esse ano para que próximo ano sejam destinadas aos municípios que ele representa. Fizemos uma planilha que que possamos trabalhar nisso. Vamos levar benefícios para todo o estado do Piauí”, falou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado