Regina Sousa oficializa coordenadores de transição entre governos - Política
DECRETO

Regina Sousa oficializa coordenadores de transição entre governos

Decreto foi assinado e publicado nesta sexta-feira (4)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Em decreto publicado pela governadora Regina Sousa foi instituida a equipe de transição para o governo de Rafael Fonteles (PT). Francisco Lucas Costa Veloso será  o coordenador da Equipe de Rafael Fonteles, governador eleito e Antônio Neto coordenador do processo de transição.  A oficialização foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (4).

 

Regina Sousa participa de primeira reunião com equipe de transição
Gabriel Paulino / CCom

Na quinta-feira (03), foi realizada a primeira reunião com a equipe de transição da atual para a futura gestão, do governador eleito Rafael Fonteles. A reunião aconteceu no Palácio de Karnak, onde a chefe do Executivo e os secretários de Estado de Governo (Segov), Antônio Neto, e do Planejamento (Seplan), Rejane Tavares, receberam o coordenador Chico Lucas e o cientista político Washington Bonfim.


No primeiro encontro oficial foi estabelecido um calendário que seguirá até o dia 11 de novembro para que todos os órgãos da Administração Direta e Indireta enviem relatórios com informações setoriais à equipe de transição. Entre as pautas discutidas está também o orçamento para 2023.

Eleito, Rafael Fonteles já fez anuncio de dez secretários que vão ocupar as pastas da Segurança, Assistência Social e Direitos Humanos, Planejamento, Educação, Governo, Agência de Tecnologia da Informação, Saúde e Fazenda. As mais recentes foram anunciadas na manhã deste sábado (5) para Comunicação do Governo do Estado e Procuradoria Geral do Estado do Piauí.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado