FMS abre sete pontos de vacinação contra a Covid-19 durante esta semana - Saúde
SAÚDE

FMS abre sete pontos de vacinação contra a Covid-19 durante esta semana

Imunização será realizada em cinco terminais da cidade e em dois shoppings centers


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abriu sete pontos de drive thrus para a vacinação contra a Covid-19. A imunização, que acontece entre os dias 25 a 29 de julho, será realizada em cinco terminais e dois shoppings.

De segunda (25) a sexta-feira (29), sete pontos estarão disponíveis para vacinação drive thru nos terminais do Parque Piauí, Zoobotânico, Livramento, Buenos Aires, CEU Norte, Teresina Shopping e Shopping Rio Poty.

  

Covid-19: FMS divulga cronograma de vacinação com agendamento em Teresina; veja pontos
Agência Brasil

   

O horário de funcionamento será de 9h às 17h, exceto para o Rio Poty que funciona das 10h às 17h. Nestes locais serão aplicadas a 1ª, 2ª e 3ª dose/dose de reforço (pessoas de 12 anos e mais), além 2º reforço (adultos 18 anos e mais com intervalo mínimo de 4 meses da última dose) e o 3º reforço para pessoas que iniciaram o esquema com a Janssen.

Vacinação infantil

A vacinação infantil contra a Covid-19 segue sendo realizada de segunda a sexta nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti.

“Nestes locais, serão recebidas todas as crianças de 5 a 11 que precisam tomar primeira ou segunda dose, sem necessidade de agendamento”, disse a coordenadora da campanha de vacinação da FMS, Emanuelle Dias.

No momento da imunização é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina. Crianças e adolescentes devem ainda estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado