FMS retoma vacinação infantil contra a covid-19 em Teresina; veja locais - Saúde
PANDEMIA

FMS retoma vacinação infantil contra a covid-19 em Teresina; veja locais

A vacinação para crianças de 3 a 5 anos será disponibilizada apenas para segunda dose


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou o cronograma de vacinação contra covid-19 para a semana em Teresina. A vacinação será destinada a crianças de 3 a 11 anos e também para adolescentes e adultos. A aplicação acontecerá a partir desta segunda (10) e segue na terça-feira (11), quinta-feira (13) e sexta-feira (14).

  

Vacinação infantil tem calendário reorganizado em Teresina
Fernanda Cazarini / Prefeitura de Osasco
   

Segundo a FMS, houve uma mudança na oferta da vacinação infantil que passa a ser disponibilizada na terça (11) e quinta (13), devido a ausência de novas doses. A vacinação para crianças de 3 a 4 anos, segunda dose, e 5 a 11 anos, 1ª e 2ª dose, será aplicada nas Unidades Básicas de Saúde do Buenos Aires, Parque Brasil, Irmã Dulce Cidade Jardim, Satélite, Monte Castelo, Alto da Ressurreição, Saci (exclusivamente pela manhã)e Parque Poti (exclusivamente à tarde).

Já a vacinação para adolescentes e adultos será aplicada de segunda a sexta, exceto na quarta-feira, nos terminais do Zoobotânico e Parque Piauí, no horário de 9h às 13h, no Teresina Shopping, no horário de 9h às 17h e nos terminais do Livramento e Buenos Aires, de 13h às 17h. 

O público-alvo serão pacientes imunossuprimidos de 12 anos e mais (1ª e 2ª doses, reforços 1º e 2º); público em geral, 12 a 17 anos (1ª e 2ª doses, reforço 1º); público em geral de 18 anos e mais (1ª e 2ª doses e reforço 1º e 2º); vacinados com a Janssen no esquema primário (dose única) de 18 anos e mais (reforço 3º).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado