FMS segue com cronograma de vacinação contra covid-19 em Teresina; veja locais - Saúde
VEJA PONTOS

FMS segue com cronograma de vacinação contra covid-19 em Teresina; veja locais

Unidades Básicas de Saúde e outros pontos estarão disponíveis


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) segue com o cronograma de vacinação contra covid-19 nesta segunda-feira (09). A vacinação para crianças de 6 meses a menores de 3 anos retoma seu agendamento amanhã. 

Vacinação covid
Reprodução


O ponto de vacinação contra a covid no Teresina Shopping, de segunda (9) a sábado (14) das 9h às 17h, será no Edificio garagem estacionamento G3 e atende crianças de 5 a 11 anos com 2ª dose e para a população a partir dos 12 anos com qualquer esquema de vacinação de acordo com cada grupo.

"Estamos aguardando o recebimento de novas doses para abrirmos novamente a vacinação de primeira dose para 5 a 11 anos", esclarece a coordenadora da campanha de vacinação da FMS, Emanuelle Dias.

Na terça (10) e quinta (12) das 8h às 12h e de 13h às 17h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), tem vacina com livre demanda para a população em geral a partir de 12 anos de idade. Também nestes dias e horários tem vacinação com livre demanda para crianças de 5 a 11 anos para 2ª dose nas UBS do Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Parque Poti, Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e Alto da Ressurreição.

A programação de vacinação contra a Covid nos sábados, domingos e feriados é das 8h às 12h e de 13h às 17h com livre demanda para público em geral de 5 a 11 anos (2ª dose) e a partir dos 12 anos nas UBS do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e UBS Renascença.

Já a vacinação de crianças de 6 meses a menores de 3 anos segue por agendamento apenas para segunda dose.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado