Teresina chega a 10 mortes por dengue e outras seis por chikungunya, diz FMS - Saúde
NOVO BOLETIM

Teresina chega a 10 mortes por dengue e outras seis por chikungunya, diz FMS

Boletim epidemiológico divulgado pela Fundação Municipal de Saúde confirma mortes em investigação


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Teresina registrou mais uma morte por dengue e por chikungunya. De acordo com os dados apresentados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), os casos estavam em investigação e acabaram sendo confirmados com o fechamento do boletim epidemiológico da semana 41. Agora, a capital registra 10 óbitos por dengue e seis por chikungunya.

  

Número de casos das duas doenças também cresce Reprodução

  

No boletim divulgado pela FMS, foi levantado que o óbito confirmado por dengue ocorreu no dia 14 de junho e aguardava liberação de resultados confirmatório. Já na morte confirmada por chinkungunya a data do registro foi no dia 4 de julho e também aguardava liberação de resultados confirmatório.

Houve também um aumento de casos de dengue, com registro de novos 57 casos chegando a 12.343 casos confirmados na capital. Em relação a chikungunya, outros nove casos foram confirmados totalizando 2.260. 

Ainda existem dois óbitos por dengue em investigação e nenhum por chikungunya. Já os casos de Zika Vírus passaram de 11 para 12 e a capital segue sem registrar óbitos pela doença.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado