UFPI abre posto de vacinação contra a Covid-19 para comunidade acadêmica - Saúde
VACINAÇÃO

UFPI abre posto de vacinação contra a Covid-19 para comunidade acadêmica

Ponto de imunização ficará disponível até a sexta-feira (22)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A vacinação contra a Covid-19 na Universidade Federal do Piauí (UFPI) se iniciou nesta segunda-feira (18). O posto de imunização está instalado no Departamento de Enfermagem, no Campus de Teresina, localizado na zona Leste da capital.

O local é direcionado ao atendimento à comunidade acadêmica. A Administração Superior da UFPI, em parceria com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), disponibilizarão o serviço até o dia 22 de julho, das 9 às 17 horas.

 

Universidade Federal abre posto de vacinação contra a Covid-19 para a comunidade acadêmica
Divulgação/ UFPI

 

“É muito útil. Pude vir aqui rapidamente entre uma aula e outra para garantir a minha dose”, disse o estudante do 10° período de Computação, Felipe Sampaio.

O vice-reitor, no exercício da Reitoria, Viriato Campelo, também compareceu no posto de vacinação para acompanhar o primeiro dia de atividades.

“Nós solicitamos junto à Fundação Municipal de Saúde o ponto de vacinação para atender alunos, professores, técnicos ou qualquer pessoa que esteja na Universidade. Nosso objetivo é que todos os alunos, e os demais segmentos da comunidade acadêmica, sejam vacinados e assim possamos atingir a meta de 95% de imunizados.”, explica.

Para ter acesso à vacinação, basta comparecer ao Departamento de Enfermagem com cartão de vacinação impresso ou digital e documento com foto.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado