Veja o cronograma de vacinação contra a covid-19 para os próximos dias em Teresina - Saúde
VACINAÇÃO

Veja o cronograma de vacinação contra a covid-19 para os próximos dias em Teresina

Apenas no dia 7 de setembro, feriado, é que não haverá vacinação na capital


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que neste sábado (03) o ponto de vacinação no Teresina Shopping, edifício garagem- estacionamento do G3, disponibilizará vacinas para todas as pessoas a partir de 3 anos das 9h às 17h. 

No final de semana, a vacina para crianças de 5 a 11 anos também estarão disponíveis nas UBS do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. 

  

Veja o cronograma de vacinação contra a covid-19 para os próximos dias em Teresina
Marcelo Gomes / A10+

  

O cronograma de vacinação de segunda-feira (05) a sexta-feira (09), da próxima semana também foi disponibilizado. Os terminais do Parque Piauí, Zoobotânico, Livramento e Buenos Aires estarão vacinando das 9h às 17h pessoas a partir dos 12 anos com a 1ª e 2ª dose e as doses de reforço. 

A partir da próxima semana o ponto no Teresina shopping estará vacinando pessoas a partir dos 3 anos. Os pontos de vacinação não funcionarão no feriado, dia 07 de setembro. 

Vacinação Infantil

De segunda (05) a sexta (09), exceto no feriado  crianças de 5 a 11 anos de idade podem ser vacinadas nas UBS do Buenos Aires, UBS Parque Brasil, UBS Saci, UBS Monte Castelo, UBS Irmã Dulce, UBS Cidade Jardim, UBS Satélite, UBS Alto da Ressurreição e UBS Parque Poti. Elas também poderão ser vacinadas neste sábado (03) e domingo (04).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado