Alicia, Black e Shay disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (22)

Vetado da atividade, André segue direto para a Roça

O Campo de Provas promete pegar fogo nesta quarta-feira (22)! Na disputa pelo sonhado chapéu de Fazendeiro, os membros originais do Grupo do Paiol – Alicia X, Cezar Black e Shayan – vão dar o sangue pela oportunidade de comandar a sede de A Fazenda 15 e se livrar da Roça. O mesmo não pode ser dito de André Gonçalves, vetado da atividade e já nas mãos do público.

Depois de uma sucessão de barracos cinematográficos e rivalidades declaradas, a formação da Roça desta terça-feira (21) incendiou o deck! Como sempre, o Lampião do Poder recebeu os holofotes iniciais. Lily garantiu o Poder da Chama Branca para si e entregou a WL o Poder da Chama Laranja.


  

Alicia, Black e Shay disputam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (22)
RECORD TV
   Na sequência, a Fazendeira Jaquelline indicou Black, mas foi o discurso do enfermeiro que gerou o caos. Segundo o peão, o segredo que Lucas escondia era de que só se casou com Jojo Todynho para realizar o sonho de ser rico e famoso. O coach partiu para cima do rival, se descontrolou, caiu no choro e foi necessária a intervenção dos ninjas.


Quando os ânimos se acalmaram, Galisteu anunciou a punição que Jaque levaria por quebrar as cadeiras da sede durante o barraco entre Lucas e Black. Por ser Fazendeira, a penalidade foi individual e ela perdeu a imunidade que o cargo de mandachuva lhe confere, podendo ser votada ou sobrar no Resta Um.


Antes do votatório, WL abriu o Poder Laranja e escolheu Alicia como a moradora da Baia a entrar na votação. Porém, quem acabou no segundo banquinho foi Shayan, com sete votos.


O ex-paioleiro puxou André da Baia e Radamés sobrou no Resta Um. Ele vetou o ator da Prova do Fazendeiro, mas ainda faltava o Poder da Chama Branca! Lily retirou o jogador de futebol do quarto banquinho e o substituiu por Alicia.