Créo Kellab, Fabiano Moraes e Will Guimarães estão na sexta Roça de A Fazenda 17

Toninho Tornado venceu a Prova do Fazendeiro e escapou do julgamento do público

Determinado a conquistar o chapéu mais cobiçado de A Fazenda 17, Shia Phoenix bolou um plano que parecia infalível para a sexta formação de Roça da temporada. Os aliados do ator compraram a ideia e acabaram na berlinda ao lado do maior rival do grupo atualmente.

Muitos peões da sede foram convocados para o esquema e outros acabaram descobrindo na hora, gerando uma série de confusões. Contudo, a estratégia não falhou completamente e os banquinhos foram ocupados por Will Guimarães, Toninho Tornado, Créo Kellab e Fabiano Moraes; entenda!

  
Créo Kellab, Fabiano Moraes e Will Guimarães estão na sexta Roça de A Fazenda 17 Divulgação/Fabiane De Faria
 
 
 

O modelo foi indicado direto pela Fazendeira Michelle Barros, o humorista recebeu 10 votos programados da sede, o ator foi puxado da Baia pelo amigo, e o publicitário levou a pior com o Poder da Chama Laranja de Will, que substituiu o Resta Um.

Apesar de agir como se estivesse contra o próprio grupo, Fabiano vetou Will da Prova do Fazendeiro desta quarta (29). Assim, garantindo que a coroa caipira estaria entre “família”.

No gigante de feno, os amigos enfrentaram um desafio todo trabalhado nas gostosuras e travessuras que exigiu agilidade, pontaria e doses de sorte.

Logo de cara, eles se depararam com um caldeirão gigante cheio de “doces”, representados por bolinhas coloridas com diferentes pontuações.

A missão inicial era resgatar as “guloseimas” em um minuto e meio, e arremessá-las em abóboras giratórias personalizadas com o objetivo de coletar o máximo possível no mesmo tempo determinado.

Depois, eles precisaram contar os pontos acumulados separando os itens por cor (azul, branco e laranja).

Garantindo mais uma dose de adrenalina e reviravolta no game, a rodada bônus teve a missão de virar o jogo de cabeça para baixo. Girando uma roleta, os peões poderiam sortear multiplicadores que aumentariam seus pontos.

Após a atualização dos placares, os dois com a maior conta seguiriam para a rodada final. Começando do zero, os competidores precisaram fazer tudo novamente e quem se desse melhor com os números multiplicadores, conquistaria o chapéu.

Com os peões devidamente preparados, Adriane Galisteu deu o start no desafio. Os peões mergulharam no caldeirão e deram tudo de si na colheita das bolinhas.

Em seguida, a rodada de arremessos tomou conta do Fazendão. Quando o tempo acabou, eles seguiram para a contagem de bolinhas.

Chegou a vez da roleta da sorte entrar em ação. Créo e Fabiano acumularam 90 pontos, e Toninho, 390. O humorista recebeu um passaporte para a rodada final enquanto o ator e o publicitário precisaram desempatar.

Após as giradas, Créo conseguiu o maior número multiplicador e eliminou o amigo da competição. Fabiano se despediu e garantiu seu lugar na berlinda.

Na disputa final, o ator e o humorista refizeram todos os passos da Prova. Depois de muita tensão na roleta da sorte, Toninho levou a melhor e conquistou o chapéu.

Assim, Créo e Fabiano se juntam a Will na disputa pela preferência do público. Já sabe quem você vai tentar manter no game? Clique aqui e vote agora!

Nesta quinta (30), um deles vai dar adeus ao game e voltar para a cidade grande, não perca!

Fique ligado! A Fazenda 17 vai ao ar de segunda a domingo, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.