O público deu adeus ao primeiro infiltrado de A Fazenda 17! Matheus Martins recebeu apenas 28,95% dos votos na Roça contra Carol Lekker e Toninho Tornado. O modelo se despediu da sede nesta quinta (13), e não conseguiu colocar o último plano mirabolante em prática.
Matheus caiu na oitava berlinda depois de receber 11 indicações na votação cara a cara. Devido ao Poder da Chama Laranja, o voto de Duda teve peso quatro, o que motivou o grande número do peão.
Para piorar, o pergaminho branco impediu o veto em Saory, levando Toninho a vetar o modelo ou Carol da Prova do Fazendeiro. O humorista escolheu Matheus para cair direto na Roça.
Antes e depois do Resta Um
A trajetória do peão começou solar e empolgante. Ele recebeu um upgrade do público, sendo promovido de infiltrado a peão oficial por votação popular, arranjou uma namorada e estava em um grupo que sempre comemorava as voltas das Roças com as eliminações dos rivais.
Tudo mudou quando ele sobrou no Resta Um da quarta formação de Roça. Saory tinha ele e Tàmires como opções para salvar, e acabou optando pela amiga. Matheus se sentiu traído, chorou e usou a tristeza de combustível para vencer a Prova do Fazendeiro.
Com o chapéu na cabeça, Matheus se vingou das ex-aliadas, colocando-as nos tratos mais difíceis, “usou” Duda na Festa Detetive e recalculou a rota, se aliando a Shia.
Desde então, o peão passou por diversas brigas com os ex-aliados, arrumou um novo romance, desta vez com Maria, e novos parceiros de estratégia. Por levantar muitas críticas contra a Equipe Total, acabou virando alvo do grupo e caiu na Roça com 11 votos.
Matheus estava confiante em sua volta para a sede, e planejou com Maria de calçar sapatos de salto alto para fingir ser Carol e enganar os peões que ficam aguardando na porta. A noite não terminou como Matheus queria, e ao invés de experimentar o salto alto, ele provou o gostinho do julgamento do público.
Fique ligado! A Fazenda 17 vai ao ar de segunda a domingo, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.