O sonho de A Fazenda 17 chegou ao fim para Rayane Figliuzzi. A peoa deu o que falar na sede e protagonizou momento icônicos na temporada. Mesmo assim, ela recebeu apenas 28,63% dos votos na Roça contra Luiz Mesquita e Toninho Tornado, e acabou levando a pior.
Ray caiu na décima berlinda do programa devido à votação cara a cara. Ela recebeu sete votos. Para piorar a situação, ela ainda foi vetada da disputa pelo chapéu por Mesquita, que estava no quarto banquinho.
Divulgação/Fabiane De Faria
Antes de dar adeus ao game, a empresária entregou entretenimento de sobra no reality rural, colecionou rivalidades, cultivou boas relações, conquistou um bicampeonato no Fazendão e muito mais!
Na primeira semana, ela declarou uma inimizade com Yoná e em um momento de raiva atirou água na advogada. Entre gritos e abraços, outra grande rival da peoa no game foi Carol Lekker. As duas viveram uma relação cheia de baixos e alguns altos, protagonizando tretas pesadas cara a cara.
Apesar do ranço instaurado entre as duas desde o início do game, elas se uniram contra Dudu, que escolheu a dupla de inimigas para realizar o trato da vaca e dos búfalos no seu primeiro mandato.
Elas passaram alguns dias convivendo tranquilamente, até que na segunda formação de Roça da temporada, o caos voltou com tudo. Quando Ray conquistou o chapéu pela segunda vez, escolheu Carol para o trato da horta. No dia do câmera-trato, resolveu fiscalizar o serviço da Miss Bumbum e acabou levando duas cuspidas no rosto.
Saory Cardoso entrou para a lista de inimizades de Ray quando a divisão de camas e edredons entrou em jogo e, desde então, foi só ladeira abaixo. Em uma treta com “cabo de guerra” e roupas jogadas para cima, elas começaram a se odiar e nunca mudaram o status da relação. Ray já zombou da calcinha suja da dentista, e Saory alegava que a rival era apaixonada por Will.
No Campo de Provas, Ray depositava a mesma energia das suas tretas. Ela estreou o comando da sede ao dar um show de estratégia e pontaria na primeira Prova do Fazendeiro da temporada. Depois conquistou o bicampeonato em uma corrida contra o tempo cheia de precisão e agilidade.
A peoa fez parte do Grupão. Considerada uma das líderes da maior aliança da sede, a peoa cultivou amizades verdadeiras e estava sempre acompanhada dos melhores amigos, Martina Sanzi, Maria Caporusso, Nizam Hayek, Walério Araújo e Will Guimarães.
Após tretas pesadas de Martina com Tàmires, Ray pegou o ranço da dançarina. Elas chegaram a bater boca algumas vezes, mas foi na Festa Corrida Maluca que o caldo entornou. Tàmires criticou o samba no pé de Ray, e ela respondeu com cerveja na cara da adversária.
Uma supertreta iniciou entre as peoas da sede, e Martina chegou a jogar um copo de vidro em direção à Duda. A influenciadora foi expulsa pela atitude e Ray ficou desolada.
Quase sozinha contra a sede, a empresária seguiu seu jogo e nunca recuou de embates com os inúmeros rivais que acumulou.
Com o Grupão em ruínas, Ray virou alvo fácil dos competidores e acabou caindo na décima berlinda da temporada e ainda foi vetada da Prova do Fazendeiro. Dessa vez, o público deixou ela na mão. E agora, como será que fica Walério sem nenhuma amiga na sede?
Fique ligado! A Fazenda 17 vai ao ar de segunda a domingo, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.