Prometendo muito fogo no feno, a formação da Roça desta terça (8) abalou as estruturas de A Fazenda 16. Grupão rachado, Grupinho confiante e muitas estratégias de jogo elevaram o clima em “Itapecerica das Chamas”, causando movimentações na competição que deram o que falar.
Ansiosa para descobrir as vantagens que ganhou com o Lampião do Poder, conquistado na Prova de Fogo, Camila Moura não perdeu tempo e logo tomou posse dos pergaminhos secretos. Ao analisar as opções, a historiadora resolveu ficar com o Poder da Chama Laranja e “presenteou” Sacha Bali com o da Chama Branca.
Assim, Camila pôde escolher entre imunidade à indicação do Fazendeiro ou à votação do segundo roceiro, ficando com a primeira opção. Já o ator, recebeu a punição de que cada voto que recebesse, contaria como dois.
Como de costume, a Fazendeira da semana, Julia Simoura, deu início à formação e indicou Zé Love para ocupar o primeiro banquinho. O ex-jogador, então, aproveitou para se defender e disparou sobre a rival: “Uma verdadeira planta”.
Logo depois, a peãozada abriu as porteiras da votação e os nomes rolaram soltos. Após todas as escolhas, a maioria da sede encontrou um denominador em comum. Sacha contabilizou 16 indicações, que duplicadas viraram 32.
Declarado segundo roceiro, o ator precisou escolher um dos moradores da Baia para se juntar a ele e selecionou Zaac. Depois, o Resta Um tomou conta do deck e Cauê Fantin acabou sobrando, ocupando o último banquinho.