Dois homens que bebiam em bar são surpreendidos e executados a tiros em Timon; polícia investiga

O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) em um bar no bairro Cidade Nova

Atualizada às 13h37

Dois homens foram surpreendidos e baleados em um bar localizado no bairro Cidade Nova, em Timon, Maranhão. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) e assustou moradores da região. Um morreu no local e o segundo, que havia sido socorrido com vida, morreu no hospital, segundo revelou a Polícia Militar da cidade à TV Antena 10. 


A primeira vítima que faleceu foi identificada como Wallison Gomes da Silva, de 31 anos. No local, a TV Antena 10 apurou que os homens estavam bebendo no bar quando foram surpreendidos pelos criminosos que adentraram o local e efetuaram os disparos. O segundo homem que faleceu por conta dos disparos ainda não foi identificado. 

  

O caso ocorreu em Timon-MA
TV Antena 10 

 

"Eu dei muito conselho pra ele, não sei como ele era, dei muito conselho. Ele tem dois filhos. Não sei quem é esse outro que saiu daqui. É uma cena que um pai não espera ver. Ele trabalhava com a gente, depois saiu. Quando ele estava na cachaça bebendo a noite toda ninguém sabe o que ele estava fazendo. O avô dele sofria demais com isso", disse o pai da vítima em entrevista ao Balanço Geral Piauí da TV Antena 10.

 

Equipes das Polícias Militar e Civil foram acionadas e realizam diligências na região na tentativa de esclarecer o fato. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. Ainda não há informações da motivação e autoria do duplo homicídio. 

  

Dois homens são surpreendidos e baleados em Timon; polícia realiza diligências
Reprodução

   

Nos últimos dias, o município de Timon vem enfrentando uma onda de violência, marcada por assassinatos que ainda não tiveram suas circunstâncias esclarecidas. O caso mais recente envolve um servente de pedreiro que foi sequestrado dentro da própria residência e posteriormente assassinado. O corpo da vítima foi localizado em uma área de mata, apresentando diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo e, possivelmente, também por arma branca.