Uma mulher de 49 anos, identificada como Rosalina de Jesus Costa, ficou ferida e impossibilitada de trabalhar após ser atropelada por uma caminhonete na noite do dia 27 de outubro, na cidade de Timon, no Maranhão. Rosalina, que trabalha como faxineira, agora pede ajuda e doações para garantir seu sustento, de seu filho e de sua nora, que moram com ela.
O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o exato momento em que tudo aconteceu. Por volta das 20h33, Rosalina caminhava pela lateral da rua quando uma caminhonete a atropelou. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi atingida e arremessada metros à frente. Rosalina foi ajudada por pessoas que passavam pelo local e a socorreram.
Rosalina, que é faxineira, está com o braço imobilizado e com hematomas por todo o corpo. Ela pede ajuda financeira ou com doações para que possa comprar remédios e pagar as despesas da casa onde mora com o filho e a nora.
“Eu não lembro de nada, lembro quando uma moto passou e depois de tentar desviar de uma poça de água. Antes de eu chegar na poça d’água o carro me atropelou. Eu desmaiei depois disso, bati minha cabeça, e não lembro mais de nada. Não sei quem é a pessoa que atropelou, ele não procurou a gente. Meu filho foi registrar o Boletim, mas ninguém conseguiu ver a placa”, disse à TV Antena 10.
Rosalina de Jesus disponibilizou o número de telefone (99) 9 8133-4602, que também é sua chave PIX, para quem puder ajudar financeiramente, juridicamente (advogado) ou com medicamentos e mantimentos para sua residência.