Integrante do PCC suspeito de executar rivais é preso no Piauí: "altamente perigoso", diz PM

A prisão foi efetuada após um cerco montado na residência dele

Um faccionado do PCC, identificado como Jackson Dos Santos, foi preso na manhã desta quarta-feira (17) em Avelino Lopes, no Sul do Piauí. Ele é suspeito de executar rivais em nome da organização criminosa. 

À TV Antena 10, o Tenente-Coronel Alves, comandante do BEPI, detalhou que o indivíduo foi preso recentemente, no mês de julho, e ao sair do sistema penitenciário é suspeito de executar três rivais. “Esse indivíduo ao sair do sistema penitenciária no mês de junho desse ano, em seguida teve três homicídios e sobre ele recai a acusação desses três homicídios”, destacou.  

 

Membro do PCC suspeito de executar rivais no Sul do Piauí é preso pela polícia
Reprodução

 

A prisão foi efetuada após um cerco montado na residência dele. A companheira de Jackson ainda tentou impedir a prisão e foi levada para a delegacia. 

“Esse indivíduo é altamente perigoso, é faccionado. Ontem, em uma ação conjunta com a Polícia Civil, deu cumprimento a um mandado de prisão desse indivíduo. Ele foi preso em uma residência na cidade de Avelino. As equipes policiais fizeram o cerco e hoje pela manhã foi dado cumprimento desse mandado de prisão”, disse. 

O suspeito foi levado para delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele segue à disposição da justiça.