“Drácula”, membro do PCC, é preso após perseguição na zona Sul de Teresina; criminoso ainda mordeu policial

De acordo com a polícia, indivíduo é responsável por comandar o tráfico de drogas na zona Sul da capital

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu, nesta segunda-feira (01), William Caleu Laerte, conhecido como “Drácula”, após uma perseguição policial na zona Sul de Teresina. O indivíduo, apontado como membro da facção PCC, já era considerado foragido desde o dia 15 de outubro.

À TV Antena 10, o  delegado Anfrísio Castelo Branco informou que a equipe vinha realizando diversas diligências para localizar o suspeito, que é investigado por comandar o tráfico de drogas em áreas da zona Sul da capital. Drácula ainda tentou resistir à prisão mordendo um policial.

 

Polícia Civil prende “Drácula”, membro do PCC, após perseguição na zona Sul de Teresina; indivíduo ainda mordeu policial
TV Antena 10
 

“Empreendemos várias diligências na tentativa de localizá-lo e ontem finalmente conseguimos. Tivemos uma perseguição policial pela zona Sul. Ele fugiu cerca de 20 minutos de carro. Ainda agrediu um policial e mordeu outro, até ser controlado”, relatou.

Segundo a Polícia Civil, “Drácula” responde a vários processos. Embora esta seja a primeira prisão dele por tráfico de drogas, o suspeito já possui registros por porte ilegal de arma, receptação e falsa identidade. Após a prisão, ele foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.