Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher, grávida de 8 meses e com uma filha de 4 anos, tem sua motocicleta roubada por um homem, que ainda não foi identificado. O caso aconteceu há uma semana em Teresina e desde então a família vive momentos de pânico e medo. Segundo a vítima, sua filha está traumatizada e não quer mais voltar para casa da família ou frequentar a escola.
O crime aconteceu por volta das 06h30, quando a mulher levava a filha de 4 anos para a casa da vó para depois seguir para o trabalho. No meio do caminho as duas são abordadas por um homem, que anuncia o assalto e rouba o veículo.
“É uma cena que não vou esquecer nunca. Estávamos conversando quando ele chegou. Ele mandou eu descer da moto, ela olhou chorando e ele mandou ela calar a boca e eu também. Depois ela ficou me perguntando: “mamãe, mas por quê?” E eu falei que tinha que acontecer. Ela ficou contestando porque ela sabe que eu lutei muito para conseguir aquele transporte e infelizmente ele levou não só o bem material, mas a minha paz e da minha filha”, contou emocionada à TV Antena 10.
A mulher contou que desde o crime a filha está traumatizada. A família saiu de casa desde então e ainda não tem previsão para retornar ao local. Ela contou ainda que a menina de 4 anos chora e sente medo de encontrar o assaltante novamente nas proximidades de sua casa.
“Ontem ela me ligou dizendo que não queria ir pra escola, estava desesperada. Ela falou que estava com medo dele, ela não quer mais voltar pra casa”, relatou.
Golpe
A vítima publicou uma imagem da motocicleta nas redes sociais com o intuito de buscar mais informações sobre o veiculo. Momentos depois ela recebeu uma ligação de um homem alegando ser o dono de um desmanche onde a motocicleta estava. Ele pediu R$ 1500 para devolver o veículo e a vítima enviou R$ 800, valor que ela tinha no momento.
Ela contou que depois disso, por não ter enviado o valor por completo, ainda sofreu ameaças.
“Quem está de fora fala: como você acreditou? Como caiu em um golpe desse?” Eu acredito que não fui ingênua, qualquer pessoa quando batalha muito para conseguir algo e vê seu bem indo embora quer recuperar. Dias atrás eu queria muito o veículo de volta, mas agora eu quero só minha paz, quero voltar pra minha residência”, finalizou.