Com mandado aberto, homem que buscou atendimento na agência do INSS é preso por roubo em Timon

O motivo do agendamento no INSS ainda não foi informado

Um homem identificado como Daniel Moura Sousa foi preso, na tarde desta segunda-feira (10), dentro de uma agência do INSS, em Timon, no Maranhão. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

À TV Antena 10, o tenente Fernando, do 11º BPM-MA, explicou que o delegado da Polícia Federal entrou em contato com a guarnição informando que um indivíduo havia agendado atendimento na agência e que, ao consultar seus dados, foi constatada a existência do mandado.

  

Procurado por roubo é preso pela polícia ao comparecer a atendimento no INSS em Timon
Reprodução

   

“Pela manhã recebemos uma mensagem de um delegado da Polícia Federal informando sobre o agendamento. Ao lançar os dados dele no sistema, foi constatado o mandado de prisão em aberto. Organizamos as equipes e, no momento em que ele chegou ao INSS, fizemos a abordagem. Após nova checagem, confirmamos a veracidade do mandado e o encaminhamos para a delegacia. O mandado cita o artigo 157, referente ao crime de roubo, pelo roubo de um celular”, detalhou o tenente.

O motivo do agendamento no INSS ainda não foi informado. Após a prisão, o suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.