Um homem e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (17), na zona Sudeste de Teresina, durante operação do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). Os dois são membros de facções distintas, Bonde dos 40 e Primeiro Comando da Capital (PCC).
À TV Antena 10, o delegado Samuel Silveira informou que a mulher, identificada apenas como Mazé, é conhecida no mundo da criminalidade. As drogas apreendidas estavam escondidas em sacos de arroz.
“A mulher que tem como primeiro nome Mazé já é fortemente conhecida do mundo do tráfego. Inclusive, a droga encontrada em poder dela estava misturada em fardos de arroz”, disse.
Já o homem preso é conhecido como ‘Gaguinho’. Com ele foi apreendido uma arma de fogo e uma quantidade de drogas, que estavam escondidas em uma máquina de lavar. A quantidade de droga apreendida não foi informada pelo Denarc.
“A arma, juntamente com a droga do outro indivíduo, de Alpina Gaguinho, estava escondida numa máquina de lavar. Então, veja aí a perspicácia do crime na intenção de cada vez se camuflar mais”, comentou o delegado.
As drogas foram levadas para a sede do Denarc para os procedimentos cabíveis.