Grávida é presa comercializando drogas dentro de residência em Timon; já havia sido detida anteriormente

No local foram encontradas porções de crack prontas para serem comercializadas

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quinta-feira (23) uma mulher grávida identificada apenas como Bia, já conhecida pela polícia, suspeita de tráfico de drogas na cidade de Timon. 

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima apontou que Bia estaria comercializando entorpecentes. Aos constatarem a identificação da pessoa denunciada, a polícia verificou que se tratava de uma mulher já investigada pela polícia.

  

Drogas apreendidas com mulher presa em Timon
Divulgação

   

A denúncia falava também que a mulher estaria usando entorpecentes. Diante das informações, a polícia foi até o local e, ao chegar lá, um homem estaria em frente à residência da investigada tentando comprar drogas. O homem foi contido pela polícia.

No interior da residência a polícia encontrou ainda várias porções de cocaína embaladas para venda e também uma quantidade de maconha próxima ao local. A mulher confirmou que a droga era dela. Bia, que já tinha sido presa anteriormente, foi capturada mais uma vez e levada pela polícia para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.