Um homem, identificado como Francisco Kennedy, conhecido como ‘Magão', foi executado a tiros na porta da casa da ex-companheira na tarde desta segunda-feira (26), na Vila Araguaia, no bairro Renascença, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com a polícia, o crime seria um acerto de contas.
À TV Antena 10, o delegado Danúbio informou que a vítima estava sentada conversando com a ex-esposa, quando dois indivíduos se aproximaram e efetuaram diversos disparos. Os tiros atingiram o tórax e a perna da vítima.
“A vítima estava sentada em uma cadeira branca ao lado da ex-mulher, quando dois indivíduos se aproximaram de moto e, sem nada a dizer, começaram a atirar contra a vítima. Um dos disparos pegou na parede, a vítima saiu correndo, mas foi alcançada pelos assassinos que efetuaram pelo menos cinco disparos”, disse o delegado.
Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima tinha passagens pelo sistema prisional e teria sido condenado recentemente por roubo. A polícia acredita que o crime foi motivado por um acerto de contas.
Os suspeitos fugiram em sentido ignorado e ainda não foram localizado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)