Polícia prende “Senhor das Armas”, faccionado do PCC e suspeito de traficar drogas em Timon

Apesar de o indivíduo negar, a polícia afirmou que ele ocupa posição de destaque dentro da célula do PCC na região onde mora

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Repressão ao Narcotráfico, prendeu, nesta terça-feira (03), um faccionado identificado Eduardo Batista da Silva, de 42 anos, conhecido como "Senhor das Armas", suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de munições na cidade de Timon, no Maranhão.

De acordo com as informações da polícia, o criminoso já é um conhecido das autoridades, reincidente na prática do tráfico na região e estava sendo denunciado por muitas pessoas pelas práticas dos mesmos crimes.

Faccionado do PCC preso em Timon TV Antena 10
   

Com o indivíduo a polícia encontrou várias munições, mas não conseguiu localizar armas e nem entorpecentes. Os policiais acreditam que o material possa estar armazenado em um outro local e, por isso, devem seguir com as investigações.

Eduardo nega, mas a polícia afirmou que ele é faccionado do PCC e teria posição de destaque dentro da célula da facção na região onde foi preso. Ele foi levado até a Central de Flagrantes de Timon, onde passou pelos trâmites legais e deve ficar à disposição da Justiça.