A Polícia Militar de Timon (MA), através do 11º Batalhão, realizou a prisão de um homem, identificado como Jean Cleiton, de 47 anos, suspeito de agredir a própria filha gestante no bairro Parque Alvorada, nesta terça-feira (03). A situação teria sido motivada por ele não aceitar o fim da relação com sua ex-companheira.
O A10+ apurou que não residindo mais com elas, o preso voltaria ao local com frequência e arranjava algum tipo de confusão. E desta vez, teria agredido a filha grávida, além de uma amiga da vítima, que teria prestado socorro e a própria ex-mulher. Ele nega todas as acusações e na Central de Flagrantes de Timon, até questionou para um policial o motivo da condução: "Rapaz, o que que foi que eu fiz mesmo?".
“Há uns bons tempos ele já vem agredindo uma ex-senhora dele, as filhas dela nessa casa. Inclusive, uma delas está gestante e já tem medida protetiva contra ele, já venceu e ela vai renovar novamente. Ele está aqui sendo conduzido outra vez”, disse o sargento Vale, da PM de Timon.
Jean Cleiton foi conduzido para os procedimentos cabíveis, apresentado e segue à disposição da justiça.