Atualizada às 19h09
O servente de pedreiro Jocelino Sousa da Rocha, de 37 anos, que foi sequestrado por criminosos dentro de casa na última quarta (14), foi encontrado morto em uma região de mata às margens da rodovia BR-226, em Timon, no final da tarde desta quinta-feira (15). A informação foi confirmada ao A10+ pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon.
O sequestro, segundo apurado pelo A10+, ocorreu enquanto Jocelino estava em casa com a esposa e os filhos. Pelo menos quatro criminosos participaram da ação, sendo que dois chegaram em uma motocicleta e outros dois em um carro. Câmeras de segurança da região registraram o momento da fuga dos bandidos.
O corpo, que apresentava várias marcas de disparos de arma de fogo e perfurações, possivelmente de faca, foi encontrado por policiais que realizavam buscas na região. A suspeita é que a vítima teria envolvimento com facção e tráfico de drogas. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O veículo usado no sequestro foi abandonado e, mais tarde, localizado pelas forças de segurança locais. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão que, até o momento, não realizou prisões acerca da ocorrência.