No Dia de Finados, uma tragédia abalou uma família do bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina, neste sábado (02). Um irmão matou o outro a facadas após uma discussão e, segundo a Polícia Militar, tirou a própria vida em seguida. As vítimas foram identificadas como Raimundo Leonardo Ramos Mendes, de 32 anos, e João Gabriel Ramos Mendes, de 30 anos.
Informações preliminares indicam que o homicídio seguido de suicídio teria sido motivado por uma disputa sobre uma dívida envolvendo a venda de um carro. Leonardo, conhecido como "Leó", teria vendido o veículo ao irmão, João Gabriel, apelidado de "Bibi". Durante a cobrança, uma discussão acalorada culminou em Leonardo desferindo golpes de faca em Bibi.
De acordo com o sargento Vera Cruz, da Polícia Militar do Piauí, vizinhos acionaram a polícia ao perceberem o conflito. A situação deixou a comunidade abalada, pois os irmãos raramente brigavam.
A suspeita é que Raimundo desferiu os golpes de faca em João Gabriel e, em seguida, tirou a própria vida. A motivação real do crime será investigada pela Polícia Civil do Piauí.