Em Teresina, mulher denuncia companheiro por agressão e desabafa: "ele vai terminar me matando"

Vítima afirmou que já procurou a polícia mais de cinco vezes relatando as agressões

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina por agressão à própria companheira no Lindalma Soares, zona Norte de Teresina, na noite dessa segunda-feira (15).

A TV Antena 10 conversou com a vítima, que relatou um histórico de agressões e desabafou pelo medo de ser morta pelo homem. 

  

Mulher denuncia companheiro por agressão TV ANTENA 10

   

"Essa é a quinta ou sexta vez que denuncio ele. Eu denunciei porque não quero ser morta como muitas mulheres, muitas mulheres morrem porque não denunciam. Se eu viver com um 'cão' desse, ele vai terminar me matando", disse.

A vítima afirmou que o homem já lhe bateu até com uma barra de ferro, quando está sob efeito de bebida alcoólica. Mencionou ainda que também era agredida em um relacionamento anterior.


"Eu já morei com um que ele também me espancava, jogava tijolo e outras coisas. Ele bebia, mas se controlava. Agora esse daí passou da medida, ele já quer me bater, puxar meu cabelo, jogou um ferro em mim", descreveu.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e poderá responder por agressão no âmbito da lei Maria da Penha.