Jovem abusada por dupla no interior do Piauí estava em festa e sob efeito de álcool, diz Polícia Civil

As informações dão conta ainda de que, apesar de a vítima ter 20 anos, o crime foi enquadrado como estupro de vulnerável

A jovem de 20 anos, abusada por dois homens de 18 e 19 anos, estava em uma festa e sob efeito de álcool quando foi estuprada, é o que diz a Polícia Civil do Piauí. Eles foram presos na cidade de Canto do Buriti nesta terça-feira (27).

De acordo com as informações da polícia, o caso aconteceu enquanto a vítima estava em uma festa e os suspeitos também. As informações dão conta ainda de que, apesar de a vítima ter 20 anos, o crime foi enquadrado como estupro de vulnerável. 

Polícia cumpre mandados de prisão contra dupla suspeita de estupro de vulnerável no interior do Piauí
Divulgação

   

Os dois suspeitos foram identificados como Gerlan Dheimison de Sousa Costa e Lucas Ryan de Sousa e contra eles havia mandados de prisão expedidos pela Central de Inquéritos da Comarca de Parnaíba.


Prisão dos suspeitos

A Polícia Civil do Piauí prendeu dois jovens de 18 e 19 anos por suspeita de estupro de vulnerável na cidade de Canto do Buriti, no interior do Piauí, nessa terça-feira (27).

“Os mandados foram emitidos no âmbito de investigação que apura o suposto crime de estupro de vulnerável. As diligências foram realizadas no Povoado Altamira, zona rural do município de Murici dos Portelas, onde os investigados foram localizados e presos”, diz a PC. 

Os detidos foram conduzidos à unidade policial para os procedimentos legais cabíveis e, em seguida, colocados à disposição da Justiça.