A influenciadora digital e empresária Marina Ferrari deu entrevista ao Pode Entrar, da TV Antena 10, nesta quinta-feira (28). Marina conversou sobre sua participação no reality A Fazenda 13, exibido em 2021 na Record TV, e falou também sobre sua carreira na internet e no empreendedorismo como dona de marcas de biquinis e maquiagem.
Marina Ferrari conversou com Mônica Freitas sobre sua trajetória em 'A Fazenda 13', quando ficou em 4º lugar na final. A influencer contou que foi convidada a participar do programa duas vezes e que em uma delas ficou como reserva.
“Eu fui chamada para A Fazenda dois anos; no primeiro eu fiquei de reserva e passei 15 dias confinada e acabei nao entrando. No ano seguinte eu fui convidada de novo e entrei no elenco principal. Aceitei de braços abertos, não me arrependo e foi uma experiência única. Quando a gente entra a gente acha que está indo pra Disney, mas é muito mais pesado que isso porque foca muito nas brigas e eu sou muito tranquila. No começo eu tive dificuldade de me adaptar, mas fui me mantendo, fui despertando e acabei sendo uma das finalistas”, disse.
Ferrari contou ao Pode Entrar que participar da Fazenda foi uma experiência única, mas que demorou para se adaptar dentro do reality. Aqui fora, ela contou que sua participação foi muito bom para seus negócios pois conquistou um novo público que ela nao possuía ainda.
“Todo mundo que sai fica com o psicológico um pouco abalado porque você desliga do mundo, sem família, amigos, sem celular. Foi positivo pro meu profissional por conta de seguidor, tive um novo público que foi o da TV, porque antes era só na internet, mas o psicológico fica bem abalado. Mas no geral foi uma experiencia muito boa”, falou.
A empresária contou que não conhece muitos participantes dessa edição e que ainda não tem um preferido. Por conta de sua experiencia como ex-participante, Ferrari falou que os rumos do programa podem mudar a qualquer momento.
“Acompanho muito as notícias de internet e da pessoas que estão participando eu só conhecia a Jaqueline e a Nathália porque também são criadoras de conteúdo. Tudo pode acontecer, é um programa muito incerto, às vezes no começo a pessoa pode estar no auge e depois acontece alguma coisa que do nada o público deixa de gostar da pessoa”, explicou.
Carreira profissional
Marina, além de influenciadora digital, é empresária e dona de marcas de biquínis e maquiagens. Ela relembrou que entrou no mundo da internet há 12 anos e que no decorrer do tempo trabalhou com vários segmentos, como moda, cabelo, maquiagem e fitness.
“Eu comecei na internet há 12 anos, comecei com dicas de trança, depois fui pra maquiagem e há uns 4 anos eu entrei no mundo fitness e conquistei um publico que se inspira a treinar, mas nunca abandonei meu publico fiel que está comigo. Sempre quando eu posso eu gosto de unir todos esses mundos”, contou.
E para finalizar a entrevista, Ferrari falou sobre a eliminação que acontece hoje no reality; para Mônica, falou que prefere que Lucas Souza saia do programa no embate contra Raquel Sheherazade e Nathália Valente.
“Eu preferia que o Lucas saísse pelas fofocas e boatos e nao é um estilo de pessoa que eu me identificaria, mas no programa tudo pode acontecer e eu realmente estou bem na dúvida. Eu acho que a Raquel fica e que está entre Lucas e Nathália”, pontuou.