Galisteu dá recado aos peões após ofensas a Lucas e condena falas com teor homofóbico

A apresentadora falou de LGBTfobia e relembrou que qualquer tipo de preconceito - e a insistência nele - é passível de expulsão do programa

Em noite de Prova do Fazendeiro, Adriane Galisteu deu um recado importante aos peões. A apresentadora falou sobre a briga em que ofensas com teor homofóbico foram direcionadas a Lucas: “Independente da orientação sexual de alguém, isso é inaceitável”. 

Galisteu reforçou que “já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGBTfobia acabar de vez. E pra que ela acabe, de fato, só depende de nós”. 


Durante o recado, Galisteu reforçou que qualquer tipo de preconceito - e a insistência nele - é passível de expulsão do programa

Roça

A Prova do Fazendeiro recriou um clássico de A Fazenda 13. Sander, Jaquelline e Laranjinha encararam a missão de colher a maior quantidade possível de espigas de milho, enquanto defendiam seus alvos de disparos de paintball. 

Laranjinha foi o primeiro eliminado da prova, seguido por Sander. Jaque fez a melhor pontuação, se livrou da Roça e se tornou a nova Fazendeira da sede. 

A votação já está aberta pelo R7.com e vale lembrar que os telespectadores devem votar no peão que desejam manter no programa. Aquele que receber menos votos será eliminado.