O quadro 'Me Leva Pra Sair' do programa Pode Entrar, da TV Antena 10, teve a participação da cantora Lilly Araújo. A artista, que tem quase 30 anos de carreira, falou sobre carreira, vida pessoal e seus novos projetos na música.
Lilly se tornou pioneira na música piauiense com os forrós antigos da eterna Banda Bali. Ela contou que, mesmo em carreira solo, o grupo ficou marcado em sua vida. "A música sempre fez muito parte da minha vida, desde pequenininha, eu tenho uma família que é muito musical. Sempre que lembro da minha infância, adolescência, a música sempre vem em primeiro plano, porque em todas festas que a gente fazia sempre teve muita música", disse.
A cantora é casada há 20 anos e compartilhou o que mudou em sua vida com a chegada dos filhos, além de comentar como faz para conciliar a carreira com a vida em família.
"É maravilhoso, muda muito, quando a gente tem filho muda tudo, é um divisor de águas na vida da mulher, fica tudo mais difícil, mas a gente também não consegue imaginar nossa vida mais sem eles, é tudo em função deles", declarou.
A artista também comentou sobre seus novos projetos e seu novo single, que é mais intimista que seus outros trabalhos. "Eu estou com essa música nova, disponível em todas as plataformas digitais. Finalizando a edição do DVD que eu gravei 'Lilly Araújo - A casa é sua', ele tem essa pegada de casa, uma pegada mais informal… dessa vez eu fiz mais pensando numa roda de amigos, que foi o ambiente que vivi a vida inteira, junto com a minha família, foi onde tudo começou", destacou.
O quadro "Me Leva pra Sair" vai ao ar toda sexta-feira, a partir das 14h50, no Pode Entrar. A atração é comandada por Mônica Freitas.