A musa que foi destaque por sua beleza e sensualidade nos anos 1980, Rita Cadillac, conversou nesta terça-feira (13) com a apresentadora Mônica Freitas, do programa Pode Entrar, e falou sobre sua trajetória e de suas participações no reality "A Fazenda", da Record TV.
Rita comentou sobre as motivações que a fizeram entrar para o elenco da Fazenda; a atriz participou de duas edições do reality, e brincou sobre a possibilidade de ir mais uma vez.
“Na fazenda, eu tive a loucura de ir duas vezes. A primeira eu fui convidada e eu falei quando a gente vê o programa pela televisão é muito fácil, mas quando você está lá, a pressão, é questão de prova, é tradição de ganhar, é conviver com pessoas totalmente diferentes de vocês, do seu ritmo de vida então é bem pesado. A primeira eu fiquei um mês. A segunda eu já fiquei em quinto lugar. Saí em quinto lugar. Então se for uma uma terceira eu ganho, é bem capaz”, disse.
Ao longo de sua carreira, Rita Cadillac fez trabalhos como atriz, dançarina e cantora. Na carreira artística, “É bom para o moral” foi seu hit de maior sucesso. À Mônica Freitas ela contou que se orgulha de tudo o que fez como artista.
“Eu me orgulho de tudo, eu me orgulho desde quando eu comecei a dançar fora do país, Chacrinha, cantora, atriz eu gosto de todas as épocas e da atual também, que a atual eu trabalho muito ainda”, finalizou.