A cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência denunciando o ex-marido e atual empresário, Rafael Cabral, por violência doméstica. Em entrevista ao programa Pode Entrar, da TV Antena 10, o colunista Gui Artístico deu mais detalhes sobre a briga entre a cantora sertaneja e o ex-marido. Segundo ele, parte do patrimônio da artista está em nome da ex-sogra, que faleceu há 20 dias.
"A Naiara quando foi à delegacia, ela não foi fazer uma queixa sobre uma agressão que não aconteceu naquele dia, as vias de fato não foram reveladas naquele momento. A agressão que ela apresentou à polícia de Goiás foi em agosto deste ano, imagens do momento foram guardadas para uma apresentação no momento oportuno", disse o colunista nesta sexta-feira (01).
Gui Artístico relatou que a briga que levou a cantora a denunciar a violência anterior aconteceu dentro de um galpão e foi iniciada pelo cunhado. Segundo ele, o ex-cunhado se apropriou dos equipamentos do show e determinou que fossem trancados em um galpão. Além de exigir que a cantora pagasse um aluguel para usar os equipamentos, isso porque boa parte do patrimônio da cantora estaria em nome da mãe dele, que morreu há 20 dias.
"O que fez realmente ter esse pico de estresse entre o atual empresário e ex-marido de Nayara Azevedo foi uma discussão no depósito da banda. Sabe por quê? Muitos dos bens da Naiara estavam no nome da mãe do Rafael Cabral, a ex-sogra. E o que aconteceu com a mãe do Rafael? Um infarto fulminante", declarou.
E acrescentou, "E o que Nayara fez? não seria um grande prato se ela fosse usar só isso em uma delegacia, isso iria para uma esfera cível. Então, ela usou o que já tinha guardado como mulher, ex-esposa, de agressões psicológicas e de vias de fato, como ela mesma relatou à polícia Goiás, através de vídeos e fotos", finalizou.
A cantora ainda pediu uma medida protetiva para que o ex-marido, o ex-cunhado e qualquer familiar deles seja proibido de se aproximar dela.