Conhecida por protagonizar a série Smallville, Allison Mack ressurgiu na mídia após ser acusada de um crime gravíssimo. Ela ficou dois anos presa ao se declarar culpada em um caso de culto sexual. A atriz foi liberada da prisão federal da Califórnia, nos EUA, nesta segunda-feira (03).
Allison foi condenada em 2021 ao ser acusada de manipular mulheres para se tornarem escravas sexuais do líder de um grupo chamado NXIVM, Keith Raniere. Ela também teve que pagar uma multa de US$ 20 mil (cerca de R$ 100 mil na época).
Além disso, ela chegou a cooperar com as autoridades federais ao reunir evidências contra o líder do culto secreto, e assim, teve sua pena reduzida. O acusado conseguia manipular as vítimas, que sofriam lavagem cerebral e eram forçadas a fazer sexo com Raniere. Ele pegou 120 anos de prisão após ser condenado por tráfico sexual.
"Ao longo de todo o tempo, eu acreditei que as intenções de Keith Raniere eram de ajudar pessoas", disse ela ao ser presa. "Eu estava errada. Eu agora percebo que eu e outras pessoas engajamos em condutas criminosas", finaliza.
Siga Sessão Pipoca:
Instagram: @sessaopipocaaa
Twitter: @sessaopipoca2