Idoso atravessa fora da faixa e morre após levar "voadora" de motorista irritado

A vítima estava com o neto de 11 anos quando foi agredida inesperadamente

Um idoso, identificado como César Finé Torresi, foi morto após receber uma “voadora" no peito desferida por um motorista de 39 anos por atravessar a avenida fora da faixa. O caso aconteceu no sábado (08), em Santos, no litoral de Sao Paulo. 

Testemunhas relataram que o idoso estava com seu neto, um menino de 11 anos, e atravessaram a rua, que estava com o trânsito parado, fora da faixa de pedestre. Numa das faixas, havia um trecho livre por onde o motorista, identificado como Tiago Gomes de Sousa, trafegava. Como o idoso apareceu na frente do veículo, o motorista freou bruscamente para não atropelar o idoso. 

  

Idoso atravessa fora da faixa e morre após levar "voadora" de motorista irritado Reprodução
   

O ocorrido teria provocado a ira do motorista, que desceu do carro e xingou César. Ele então, em um ato de violência, deu uma “voadora” no peito do idoso, que caiu no chão desacordado. Após a agressão, o motorista fugiu e se escondeu em um comércio próximo, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar. 

O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma UPA. No local, ele sofreu três paradas cardíacas, chegou a ser entubado, mas morreu na madrugada de domingo (09). 

O motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes e preso por lesão corporal seguida de morte.