Jovem que era mantida em cárcere consegue acionar polícia após suspeito sair para comprar drogas

Com a denúncia, homem foi preso por agredir, ameaçar e manter a ex-namorada em cárcere

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por agredir, ameaçar e manter a ex-namorada, de 20 anos, em cárcere privado. A prisão foi realizada no domingo (05), em Dourados, Mato Grosso do Sul. A vítima conseguiu ligar para a polícia no momento que o suspeito saiu para comprar drogas em uma boca de fumo. 

De acordo com a Polícia Militar, a jovem tinha uma medida protetiva contra o suspeito. No sábado (4), o homem invadiu a casa da vítima, quebrou vários objetos e ameaçava se matar. 

  

Jovem é mantida em cárcere privado e tem cabelo arrancado pelo ex-namorado Reprodução/ Freepick
   

A vítima foi mantida presa dentro de casa por quase dois dias. No período, ela sofreu lesões próximo à virilha, nas pernas e na orelha. Além de ter seus cabelos arrancados. A polícia encontrou punhados de cabelo na casa. 

O celular da jovem foi quebrado, mas ela conseguiu ligar para a polícia após o homem sair de bicicleta para comprar drogas em uma boca de fumo na região. 

O homem foi preso em flagrante quando voltava. Ele foi autuado por sequestro, cárcere privado, lesão corporal, ameaça, quebra de medidas protetivas e porte de drogas.