Mulher é presa após contratar assassino para matar vizinha por causa de briga por terreno

Segundo a Polícia Civil, a mulher encomendou a morte da vítima porque tentou comprar parte do terreno da vítima, que não quis vender

Uma mulher de 59 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa suspeita de ter contratado um homem para matar sua vizinha, Maria do Carmo, de 48 anos, por causa de uma briga por terreno. O executor do crime também foi preso. As prisões foram divulgada na segunda-feira (02), em Camaragibe, em Pernambuco. 

De acordo com a Polícia Civil, Maria do Carmo, trabalhava como diarista e estava a caminho de um ponto de mototáxi, quando foi baleada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. 

  

Segundo a Polícia Civil, a mulher encomendou a morte da vítima porque tentou comprar parte do Divulgação
   

O autor dos disparos foi preso poucas horas após o assassinato. Ainda segundo a polícia, ele estava com uma motocicleta roubada, com as roupas sujas de sangue e com o revólver usado no crime. O suspeito tentou fugir pelo telhado de uma casa, mas foi capturado pelos agentes. 

Na delegacia, durante o depoimento, o suspeito confessou que foi contratado para matar a mulher pela vizinha da vítima. De acordo com ele, a mulher ofereceu R$ 5 mil para ele matar Maria do Carmo, na negociação eles fecharam o acordo em R$ 7 mil. 

Segundo a Polícia Civil, a mulher encomendou a morte da vítima porque tentou comprar parte do terreno de Maria do Carmo, mas a vizinha não quis vender.