Pai é preso suspeito de torturar filhos e deixá-los horas de joelhos em cima do milho

À polícia, o homem confessou o crime e alegou que fazia isso para educar os filhos

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de torturar os filhos, uma menina de 8 anos e um menino de 9. A prisão foi realizada na terça-feira (7), em Santa Helena de Goiás, no sudoeste goiano. 

De acordo com a Polícia Civil, o pai agrediu o filho mais velho com uma mangueira de borracha e colocava os dois filhos de joelhos no milho, os obrigando a ler a bíblia. Na delegacia, as crianças chegaram a relatar que passaram um dia todo ajoelhados no milho. 

  

Pai é preso suspeito de torturar filhos e deixá-los horas de joelhos em cima do milho Reprodução
   

Os pais das crianças são separados. As crianças foram devolvidas à mãe que relatou a polícia que os filhos foram passar uns dias com o pais e ele não os devolveu na data combinada. 

Ainda segundo a Polícia Civil, as crianças relataram que foram diversas vezes agredidas pelo genitor. Elas também disseram que eram ameaçadas para não contarem sobre as agressões para ninguém. 

O menino agredido com a mangueira teve lesões graves, sendo uma delas na altura do olho que pode comprometer a visão. O menino também disse que na maioria das vezes em que eram castigados também eram obrigados a ficar sem comer. 

  

As crianças eram agredidas com mangueira e obrigadas a ajoelharem no milho Reprodução
   

A polícia relatou que, durante a prisão, o homem confessou o crime e alegou que fazia isso para educar os filhos.  As crianças foram devolvidos à mãe e vai receber atendimento médico, psicológico e do Conselho Tutelar.