PM é preso suspeito de agredir esposa após não encontrar chaves que estavam no próprio bolso

Segundo a polícia, o homem também apontou a arma contra a cabeça da sogra e da nora

Um policial militar de 36 anos, que não teve o nome revelado, foi preso suspeito de ameaçar e agredir a esposa com uma arma de fogo após não encontrar a chave do portão que estava no próprio bolso. O caso aconteceu no domingo (28), em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal. 

De acordo com a Polícia Militar, o militar voltou do local onde estava bebendo com o cunhado, entrou dentro de casa e ao não encontrar as chaves do portão para sair, pegou a arma e apontou para a esposa. 

  

Homem é preso suspeito de agredir esposa após não encontrar chaves que estavam no próprio bolso Divulgação/ Polícia Militar

   

Consta no boletim de ocorrência que o militar chegou a dar quatro tiros no portal da residência. A esposa relatou que não sabia o paradeiro das chaves e o homem partiu para cima dela e começou a dar coronhadas com a arma. Depois, ele a levou para o quarto e disparou na direção dela, mas a vítima não foi atingida.

No local estavam os filhos do casal, a sogra e os cunhados. O policial ainda teria perseguido a sogra e apontou a arma contra a cabeça dela e fez o mesmo com a nora. Após os acontecimentos, o homem fugiu de casa no carro. A esposa conseguiu pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia. 

O policial militar foi preso momentos depois e encaminhado para a Central de Flagrantes. O suspeito deve responder por ameaça, agressão e tentativa de feminicídio. A Polícia Civil investiga o caso.