Saiba quem são as 12 pessoas que morreram em grave acidente no Tocantins

As vítimas são quatro homens, sete mulheres e um bebê; acidente ocorreu na quarta (25)

Um grave acidente entre uma van e um caminhão na TO-280, na região sudeste do Tocantins, matou 12 pessoas, na noite dessa quarta-feira (25). As vítimas são quatro homens, sete mulheres e um bebê. Todos são moradores de Almas, cidade que fica a cerca de 290 km da capital.

  

Saiba quem são as 12 pessoas que morreram em grave acidente no Tocantins
Reprodução

   

De acordo com a polícia, as vítimas estavam em uma van que pertence à Secretaria de Saúde de Almas e retornavam de atendimento médico quando houve a colisão. Entre as vítimas, três pessoas da mesma família, servidores público e quilombolas. Segundo a prefeitura, as vítimas são:

Ainda de acordo com a PM, dois sobreviventes da van foram levados para hospitais de Natividade e Porto Nacional com fraturas. Eles foram identificados como Aristides Curcino dos Santos, 68 anos, e Suel Martins de Oliveira, de 36 anos.

Segundo informações do Jornal Opção, parceiro do R7, o acidente aconteceu por volta das 20h40 de quarta-feira (25) quando a van voltava para Almas após pacientes passarem por atendimento médico em Palmas. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o caminhão teria tentado fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a van que estava na faixa contrária.

  

Saiba quem são as 12 pessoas que morreram em grave acidente no Tocantins
Corpo de Bombeiros

   

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na van havia uma grande quantidade álcool etílico que estava sendo transportado para o hospital de Almas. Por conta disso, a retirada dos corpos precisou ser feita com muito cuidado.

A Prefeitura de Almas informou que está oferecendo todo suporte e apoio necessários aos familiares das vítimas e aos pacientes que estão hospitalizados.