Saiba quem são as sete vítimas de chacina no Mato Grosso; autores são identificados

As vítimas foram assassinadas por dois homens que não aceitaram perder um jogo de sinuca

Uma chacina em um bar localizado na cidade de Sinop no Mato Grosso deixou sete pessoas mortas na tarde dessa quarta-feira (21). Os autores do crime foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Segundo a polícia, eles mataram as vítimas por não aceitarem perder um jogo de sinuca apostado. Eles ainda estão foragidos.

  

Saiba quem são as sete vítimas de chacina no Mato Grosso; suspeitos são identificados Reprodução

   

Imagens de câmera de segurança mostraram o momento do crime. É possível ver que dois homens saem de uma caminhonete branca e entram no bar. No estabelecimento, os clientes aparecem sentados, conversando e rindo. Seis homens e uma adolescente de 12 anos foram mortos. 

As vítimas foram identificadas como:

  

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificado como os autores do crime Reprodução

   

Um dos homens prensa algumas pessoas na parede e o outro, armado com uma espingarda calibre 12, sai atirando. Algumas vítimas ainda tentam correr, e ele atira na direção delas. Segundo a Polícia Militar, a dupla participava de um jogo de sinuca a dinheiro e havia perdido uma partida. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente.

Depois disso, pessoas no estabelecimento fizeram piadas com eles, ainda segundo as informações da polícia, o que teria motivado o crime. Antes da chacina, algumas das vítimas gravaram vídeos no estabelecimento.