Suspeito de matar vizinho a facadas é preso após se esconder debaixo de cama

A vítima e o suspeito estavam bebendo juntos, quando se desentenderam. João Paulo foi golpeado com cerca de oito facadas

Um homem de 23 anos, de identidade não revelada, foi preso sob suspeita de matar a facadas o vizinho João Paulo Alves Duarte, de 34 anos, depois de uma discussão entre os dois, no bairro Sao José, em Pontes e Lacerda, no Mato Groso. O caso aconteceu nesta semana. 

A Polícia Militar informou que a vítima e o suspeito trabalhavam na mesma empresa e moravam no mesmo condomínio. Os dois estavam bebendo juntos quando se desentenderam. O suspeito foi até a sua casa, pegou uma faca e, segundo a polícia, golpeou João Paulo.

  

Homem é preso escondido embaixo da cama após matar vizinho a facadas Reprodução

   

Após o crime, ele fugiu do local. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. João Paulo levou cerca de oito facadas no tórax.

Uma denúncia anônima informou à polícia que o suspeito do crime estava na casa da namorada. No local, a polícia o encontrou escondido embaixo de uma cama. Ele ainda disse que não se lembra onde deixou a arma do crime.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil.