Um homem suspeito de realizar diversos assaltos em condomínios foi preso na noite de terça-feira (16), em Maceió, Alagoas. Ele chegou a se passar por motorista de aplicativo sequestrado para fugir da prisão, mas foi descoberto quando as vítimas o reconheceram.
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar receberam a informação que os criminosos estavam fazendo arrastões em condomínio e fugiram em um veículo de cor branca.
O veículo passou em alta velocidade por um bloqueio, montado pela polícia, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira próximo ao condomínio. No interior do carro, foram encontrados 10 celulares.
Três pessoas estavam no carro, dois conseguiram fugir. O homem capturado disse aos policiais que era motorista de aplicativo e tinha sido sequestrado e foi obrigado a dirigir sob a mira de uma pistola.
Algumas vítimas chegaram ao local e reconheceram o homem como um dos assaltantes e disseram ainda que ele é muito agressivo e que em um dos assaltos ameaçou mulheres e crianças. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Maceió para os procedimentos cabíveis.