Uma árvore de grande porte caiu sobre dois veículos estacionados na rua Elias Oka, em frente ao Conselho Tutelar de Floriano, nessa sexta-feira (10). Os veículos pertenciam a funcionários da instituição. Não houve vítimas.
O incidente ocorreu quando a conselheira tutelar Inácia Maria acabava de chegar ao trabalho. Seu marido, Isaias Rodrigues, estava dentro do carro no momento da queda. Apesar do susto, ele e a esposa conseguiram sair do veículo sem ferimentos.
"Foi um susto grande. Parei aqui para deixar minha esposa no trabalho e, em questão de segundos, ouvi uma pancada forte e essa árvore caiu. Era uma árvore antiga, estava praticamente só na superfície, sem raízes. Tive que sair pelo lado do passageiro", relatou Isaias.
O motociclista, dono do outro veículo atingido, não estava no local no momento do acidente. Testemunhas relataram um forte cheiro de gasolina após a queda da árvore, mas nenhuma explosão foi registrada.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Batalhão Policial Militar e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito foram acionadas e trabalharam para remover a árvore e garantir a segurança da área.