Começam as obras de reforma do Parque Potycabana em Teresina

As obras serão realizadas em três etapas com investimento de aproximadamente 5 milhões de reais

O coordenador geral de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer, Tiago Vasconcelos, realizou na manhã desta terça-feira (06), uma visita técnica junto com engenheiros da Secretaria de Estado da Administração (Sead) para acompanhar o início das obras de reforma do Parque Potycabana em Teresina, que serão realizadas em três etapas, com investimento de aproximadamente 5 milhões de reais.

As obras fazem parte do plano de gestão do governador Rafael Fonteles e nessa primeira etapa da obra serão contemplados os serviços elétricos, hidráulicos e pinturas. “O compromisso da reforma foi assumido no plano de campanha do governador Rafael, demos um prazo para o início no mês de março e agora estamos anunciando que já iniciamos as obras na segunda-feira(05). Nessa primeira etapa, iremos melhorar a iluminação, recuperação dos banheiros, assentos e mesas do espaço de convivência. Bem como, a pintura das fachadas, recuperação das cercas no entorno do parque e melhoria nos palcos com acessibilidade”, afirmou Tiago.

  
Começam as obras de reforma do Parque Potycabana em Teresina Reprodução
 
 
 

Na segunda etapa a ser realizada em parceria com a Secretaria dos Esportes a previsão é iniciar no final deste mês, onde serão contemplados o campo de futebol que será transformado em campo sintético, as pistas de badminton, quadra de vôlei e beach tennis. Já a terceira etapa, será marca pela colocação de novos equipamentos esportivo.

“No momento o calendário continua funcionando sem nenhum prejuízo e com as atividades sendo realizadas”, finalizou o coordenador.